quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Primeiro Dia de Aula


É Todo mundo tem um ne ...
as vezes é a pior coisa do mundo e outras A melhor !
No meu caso , foi muito bom , Minha sala não mudara por 2 anos , isso tem lados bom e ruins como ficar na sala de pessoas idiotas que não suporto e por outro lado ficar do lados de pessoas as quais tenho uma Afinidade muito grande.
Em Primeiros dias sempre existem algumas coisas que sempre tem , como conhecer novos professores sendo eles bons ou ruins , mas uma coisa que eu aprendi é que não existe professores Chatos , e sim exigentes ...e tudo depende da primeira impresão que ele tiver da sala ou de determinadas pessoas .
uma professora minha uma vez me disse uma coisa que concordo, todos temos capacidade de tirar notas boas ou resultados Excelentes nas coisas que fizermos , tudo depende do quanto estamos dedicados a fazer. A escola é somente alguns anos que se perdidos serão muito MUITO dificio de recupera-los. Anos que sabendo dar valor e nos dedicarmos mesmo , teremos uma ótima base para o futuro com excelentes chances de sermos bem sucedidos .
Aprendi muito ano passado , agora estou mais consciente de tudo que escrevi acima , antes não ligava muito para a escola , mais agora tenho outra mentalidade e estou mudando , pretendo me dedicar mais aos estudos pois sei que sem eles não terei muito sucesso e nem muito valorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário