domingo, 10 de janeiro de 2010

moda Com Debby

verao 2010 ...




Nesse verão estão em alta os vestidos ... não importa o tamanho nem a forma , estão liberados Longos , curtos , Lisos , estampados , Balonês .Mais como toda roupa temos que tomar cuidados para não fazermos feio .. ai vão algumas dicas




vestidos longos


São recomendados para o dia a dia, desde que sejam usados com rasteirinhas. e sandálias baixas . Os vestidos longos só podem ser acompanhados de salto alto se a ocasião for festas de gala.




Vestidos Curtos


A dica é usar modelos mais soltos ao corpo,porque os vestidos curtos e justos podem dar a impressão de vulgaridade. Se for usar vestidos curtos, as pernas devem em dia .
Os vestidos curtos,pelo o contrario dos longos, podem ser usados com
rasteirinhas e sapatilhas, sem contar o salto alto, que fica otimo ir para as baladas.




Balonês


Este é um pouco mais juvenil e Arrojado
As cores que serão mais usadas nesse verão são as cores mais alegres como o azul, verde, amarelo, o roxo e o vermelho, mas nem por isso podemos esquecer o preto e o branco, que são as cores neutras.




Acessorios


para o dia




é sempre bom durante o dia usar acessorios sem brilhos ou sem muitas voltas ao redor do pescoço, ou seja, os mais finos e compridos, combinados com roupas mais básicas e discretas ficam lindos




Para a noite

voltas ao redor do pescoço, materiais sofisticados e formas grossas dos colares podem ser usados em eventos, encontros e festas durante a noite. Lembre-se que o visual deve permitir o uso deles , ou seja se for usar uma roupa mais detalhada não useacessorios muito estravagantes, gerando equilíbrio e harmonia.




Cabelo


Os cortes em camadas, com muita textura e volume será uma das opções mais usada. Mas o cabelo é cortado em menos camadas do que o ano passado o degrade esta em alta e para cabelos longos os repicados apenas nas pontas .Os cabelos desconectados curtos também continuam ditando a moda para cabelos em 2010.




Cores


Cores quentes como amarelo, vermelho e laranja estarão no auge do verão, mesclando-se em contraste com outros tons nas peças de roupa. Estampas geométricas e florais contam com a influência do colorido para causar um efeito especial ao figurino de homens e mulheres.




entao é isso ... escrevi demais e to cansada kkkkkkkkkkkk


atee mais


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário