quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Certamente um começo =D




Primeira postagem ,
MEDO ... friozinho na barriga entende ...
Então , achei legal começado falando um pouco de mim , oque quero colocar e compartilhar aqui ... então .. vou começar neh ...
Oii , meu nome é Débora , tenho no momento 16 aninhos , moro em Osasco S.P comigo, são minha mãe(marlene) , minha avozinha (Justina), meu irmao(fernando) e o meu namorado(Eduardo).
Do que eu gosto ? ... dependo muitoo do dia ... dias bons , adoro sair , ouvir musica , ver tv ...desenha um pouco , sair com o namorado ... Dias ruins Prefiro ficar em casa ou na casa do namorado , ele sempre me alegra.. ouvir uma musica mais calma e come chocolate >.< . Gosto muito de Alugar uns filmes na Locadora e ficar de baixo de uma coberta junto com o Eduardo com um balde de pipoca.algumas coisas que sou viciada sao Meus amigos e sair com eles ... Flavia , Maisa ,Priscila , Joyce ,Renata ,Lucas , Aline ,Fran ... nao vou conseguir citar todos aqui , mais quero que saibam que amo muito todos vocês !!!
Aqui pretendo falar sobre um pouco de tudo ... comentar sobre coisas que acontecem , sobre coisas que acho interessante , lugares legais , filmes , Receitas .... entre outras coisas , espero mesmo que gostem !
aceito dicas , conselhos ... estou aberta a sugestões

aqui mais algumas coisas para me conhecerem

3 coisas que sem não vivo
  • Minha família
  • Meu namorado
  • Meus amigos
não esta na Ordem
5 coisas que pretendo para esse ano
  • ser mais organizada
  • estudar mais
  • me dedicar um pouco mais a minha família
  • deixar meu quarto com minha cara
  • SER FELIZ ...=D
3 defeitos
  • Na TPM sou simplesmente insuportável ;S
  • Sou super , hiper , mega desorganizada
  • não consigo me concentrar muito tempo em certas coisas
Time que torço?
bem ,São Paulooo \o

então , por enquanto .. e isso , até mais ...


Beijos ;*

2 comentários:

  1. Bem legal Migaa !
    continue a expressar seus sentimentos,
    porque o blog ta bem verdadeiro, bem loukinho (6'
    mas ta bem sua cara duhsaiudhasiud
    não se esqueça de mim eeein ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A mais nova blogueira do pedaço *-*
    Começou bem hein amiga, adorei aqui já, vou frequentar e sempre que possível dar uma comentadinha!!

    Beijos, Pam

    ResponderExcluir