terça-feira, 13 de julho de 2010

E ainda continuam falando de Igualdade --'



Estamos ah muito tempo ouvindo falar de Igualdade ao povo e uma lei esta em pauta:
Casais Homossexuais podem adotar uma criança?
Cada vez se falamos nesses assuntos temos aqueles que votam a favor e contra, o que mais me deixa indignada é que o pais com todo esse papo de igualdade ainda existem pessoas que falam que são contra pois uma criança precisa de um lar, uma família, e com casais homossexuais não poderiam ter isso ... que a criança se sentiria confusa.

Eu pergunto se duas pessoas estão juntas e querem realmente ter filhos porque não podem ? Mesmo sendo homossexuais eles também tem direitos a ter seu filhos, não são de maneira nenhuma incapacitados! as crianças sempre tem discriminação sempre mas com um lar com afeito esses problemas são facilmente superados.

Existem famílias formadas por uma Mulher e um Homem estes que não tem capacidade nenhuma de terem a guarda de uma vida um suas mãos estão ai com 4 filhos que na grande maioria são maltratados por falta de estrutura familiar, mulheres que tem seus filhos não por amor ... mais para sustentar um casamento falido ou para ganhar mais dinheiro do governo
enquanto a pessoas que realmente querem ter um filho mais pelo fato de serem sexualmente iguais não é possível, não podem por um simples e dispensável preconceito de Alguns.

Conforme salienta Michel Soulé, é importante que possamos analisar as famílias que oferecemos às crianças que precisam ser adotadas, seja qual for a orientação sexual das pessoas interessadas na adoção
.
Desculpa se eu falei alguma coisa que não lhe agradei mais estava presizando falar

Tchauu...
Até uma próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário